Fenacor vai lançar plataforma online para ampliar presença nas redes sociais

A cultura do seguro ganha e consolida novos canais com a crescente utilização das redes sociais. Esses ambientes online permitem a aproximação entre as entidades e o público-alvo. De olho nessa tendência, a Fenacor aposta na interatividade para aumentar a sinergia com os profissionais do mercado.

De acordo com a entidade, o avanço da tecnologia tornou o cliente mais exigente, requerendo uma comunicação cada vez mais ágil e de fácil acesso. “Nosso objetivo é desenvolver um indicador de adesão e alcance das redes sociais e, futuramente, analisar o potencial de negócios gerados por esse canal”, destaca o coordenador de TI, Willian Rodrigues.

Segundo ele, diante da relevância dos sítios online no relacionamento com os usuários, a Fenacor planeja para este ano o lançamento de uma nova plataforma, aumentando a presença da entidade nas mídias sociais. “Esperamos firmar a Federação como fonte e referência de informações úteis e precisas para a categoria”, completa.

Cursos Online

Atualmente, a Fenacor possui perfis no Twitter e Facebook. Willian ressalta que as principais ações desenvolvidas tem o objetivo de proporcionar uma melhor experiência do usuário em contato com a Federação.

No @fenacor_oficial são postadas diariamente mensagens de interesse público, contando com aproximadamente 800 seguidores. Já na página no Facebook (www.facebook.com/Fenacor) são publicados artigos, além da manutenção de rede de relacionamento com corretores pessoas físicas e sociedades corretoras.

Fonte: FENACOR e CQCS | Camila Barreto

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Share on LinkedIn0Print this pageEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog Willian Rodrigues

Receba as atualizações do blog no seu e-mail