Revelo – Você ainda procura emprego como todo mundo?

Lendo um artigo do Brazil Journal (https://braziljournal.com/como-a-revelo-e-a-neurastream-estao-reinventando-o-recrutamento) achei bem interessante o modelo de negócio da Revelo, uma startup que utiliza inteligência artificial para conectar candidatos e empresas.

Para participar do processo de recrutamento, os candidatos se cadastram na plataforma e a startup faz uma primeira triagem para garantir a qualidade dos profissionais. Depois, quando as empresas assinantes entram na plataforma, um algoritmo sugere os candidatos mais adequados para cada demanda.

Se você está procurando uma vaga ou pensando em mudar de emprego essa dica pode ser uma boa oportunidade. O cadastro para candidatos é gratuito.

Reproduzo abaixo a apresentação da empresa retirada do Linkedin da Revelo:

A Revelo é a primeira HRTech do Brasil. Nascemos para transformar o mercado de recrutamento e seleção colocando o talento único do candidato como centro de todo o processo.

 

Cursos Online

Utilizamos inteligência artificial e machine learning para validar mais de 20.000 candidatos que se cadastram mensalmente na plataforma e os perfis de alta performance ficam visíveis para mais de 2.700 empresas. Assim, garantimos que talentos de alto nível sejam encontrados por grandes empresas.

 

Em poucos cliques nossos clientes encontram os candidatos, agendam entrevistas e ficam a um passo de ter o colaborador ideal preenchendo suas vagas e demandas. Com a Revelo as empresas descobrem profissionais que não estão buscando empregos em canais tradicionais de mercado.

 

Nossa plataforma reduz em até 70% o tempo de contratação em posições tecnicamente mais complexas. Os candidatos estão divididos em áreas como Desenvolvimento, Design, Ciência de Dados, Marketing Digital e BI.

 

Nossa missão é ajudar empresas encontrarem profissionais únicos e de alta performance em busca do emprego ideal. Revele o valor de ser único, conte com a gente na sua próxima contratação.

 

Quer saber mais? www.revelo.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter willianrdg.com.br
Assine a newsletter e receba as atualizações do blog no seu e-mail.