A miopia da inovação

É fato que a urgência de alterar modelos de negócios frente à revolução digital gerou uma corrida desenfreada pela transformação tecnológica.

No encalço, surgiu um fenômeno que atinge exponencialmente as empresas: a miopia da inovação. Ela consiste na dificuldade das corporações de enxergar que o cerne das transformações na era digital deve ser o propósito.

Sem uma visão clara da sua razão de existir, as empresas perdem o foco do que é realmente necessário para se manterem relevantes no ambiente de mudanças rápidas e disruptivas.

Leia a matéria completa em https://www.valor.com.br/patrocinado/ey/negocios-em-transformacao/miopia-da-inovacao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter willianrdg.com.br
Assine a newsletter e receba as atualizações do blog no seu e-mail.